terça-feira, 10 de novembro de 2015

The Perfect Boy (Fanfic do Harry) Cap 1

            
                                          Fan Fiction "O Garoto Perfeito"

15 de fevereiro  de 2013
Querido Diário,
Marcella POV

Oi, eu sou um moro Marcella Mendes, eu em Cheshire, e eu tenho 15 anos, mas faço 16 em Dezembro, por causa desse nome, vc deve estar pensando "O que vc faz aqui na cidade de Holmes Chapel ? " Simples, eu vim morar aqui quando tinha 4 anos , eu vim de São Paulo por isso o nome :p :) bom, por hoje eu acho que é só isso ! Te vejo amanha !
Marcella POV OFF
Harry POV
O meu nome é Harry, eu tenho 16 anos e moro em Cheshire, na cidade de Holmes Chapel :)
Eu Não Sou "pegador" apesar da fama, eu sou bem tímido! Eu estudo na mesma escola há uns Dois anos !  
Os Meus Melhores amigos são :
Zain e Lauren (Ou Lolo, o apelido dela) eles são gemêos, mas Lauren puxou a mãe e Zain o pai, eles têm 17 anos e moravam em Bradford desde que nasceram , depois se mudaram para Califórnia  aos 10 anos e vieram aqui para Cheshire com 15 anos 



                                
Essa é minha pequena , a Ariana minha namorada, ela tem 15 anos também e namoro ela desde os meus 12
Harry POV OFF
*Telefone de Harry Toca*
-Alô ?!
-Harry ?! Oi amor, é a Ari
-Oi pequena
-Como você tá ?!
-Bem meu amor, e você?
-Também tô ótima,se preparando para aula de amanhã
-Eu fiquei pensando o verão todo em você!
-Eu também meu amor, não posso esperar para te beijar bastante e te abraçar amanhã
-Também não vejo a hora
-Te amo muito viu?!
-Também te amo pequena , desculpa,vou dar uma saída com a minha mãe , se cuida amor
-Já vai ??!! Taõ rápido!! te amo e se cuida também
-Beijos
-Beijos amor
*Mãe de Harry chama ele*
-HARRY, HARRY VAMBORA FILHO
-Já to indo tava falando com a Ariana mãe
-Eu não vou com a cara dela filho , me desculpa mas eu não vou
-MÃEEE! Ela é minha namorada!
-Respeito sua decisão querido, mas eu não simpatizei com ela
-Mãe vamos logo , já cansei dessa conversa







Nenhum comentário:

Postar um comentário